quarta-feira, 12 de outubro de 2011






Teu Beijo vale mais q mil palavras




    Ameiii
    Choreiii
    Me entregueiiii pra ti de corpo e alma
    Me perdi nos seus braços
    Primeiro amor
    Primeira alegria
    Primeira decepção
     Saudade do nosso amor
    Agora voce faz amor com outra.E faz de conta q nunca me conheceu e que nunca rolou entre a gente uma química entre nós...
    Amei
   Chorei
   Me entreguei pra ti de corpo e alma
   Primeiro amor
   Primeira alegria
   Primeira decepção
   Saudade do nosso amor
  Sinto tanta e tanta falta do suor do seu corpo q está hoje ainda impregnado no meu coração.
   Meu teto é de vidro
   Vc roubou o uma flor pra mim á luz do luar pra dizer q me amava, e agora vc está nos braços de outra fazendo amor e fingindo q nunca me conheceu 
   Primeiro amor
   Primeira alegria
   Primeira decepção
   Quebrei o espelho do meu quarto
   Rasguei e queimei todas as nossas fotos.Mas o fogo só queimo as fotografias,mas não o fogo do nosso amor 
   Teu Beijo vale mais q mil palavras....Queria q vc voltasse,pq ainda te amu e por ter amar tanto te quero pra mim por toda a minha vida...
  Sai correndo em lágrimas sozinhaaa sem rumo
   Queria viver pra morrer....Nunca tinha passado por uma experiencia dessas senti o chão tremer como se fosse um terromoto-e os livros do meu quarto caindo o meu espelho quebrado a parede caiu e minha alma sai correndo desesperada a pedir socorro pedindo pra ti voltar meu amor só pra mim.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário