quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cartas ao Meu Amor


Amor,hoje,agora,neste instante resolvi por as coisas em ordem de dentro pra fora....Te amu tanto te desejo tanto tu és a minha vida.
Quando te conheci olhei pra ti e senti o meu coração bater forte,a pressão arterial ficou desregulada,as pernas bambas da emoção de te encontrar ali...Mas melhor ainda foi quando nossos olhares e nossas bocas se encontraram senti ali o desejo de acaracia-lo,pois sabia o quanto a vida não estava sendo fácil pra ti e conheci um menino de um sorriso lindo que me beijou e suas mãos pelo meu corpo percorriam.
Amor,cada dia mais que te conheço gosto mais de ti falamos de tudo que podemos concretizar nas nossas vidas,porque nos amamos tanto,mas para esse amor florescer respeitamos nossas individualidades,nossos anseios,nossos egoísmos,mas amo te supreender com cartas em nossa cama cheia de rosas e te matar de prazer e amor,porque esse amor que sinto por ti vai muiiiito além do que vc imagina...Nossas almas se encontraram no doce desejo do olhar mais profundo que incendia de prazer nossos corações...E não tem chuva nem sol nem lua nem mar nem tempestade que vá me fazer parar de te amar a qualquer hora do dia e da noite aonde ascender a chama da nossa paixão a gente vai se amar com todo o amor deste mundo....
Te amu amor pra seempre!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário