quarta-feira, 12 de outubro de 2011


 

Te amo daqui a eternidade

Amor,quero te dizer que eu te amo muuuiiito apesar das nossas brigas o teu  chero não sai do meu corpo.O amor que sinto por ti está tatuado a ferro e a fogo.Só eu sei o tamanho da tristeza que fico depois que tu foi embora da minha vida que era tão feliz contigo ao meu lado,e agora me vejo numa escuridão que só me faz chorar.
Aquele teu lindo sorriso,alegria tua que vinha de dentro de ti e me iluminava inteirinha de corpo e alma.
Não tenho coragem de queimar nossas fotos que guardo naquela gaveta ao lado da nossa cama que era nosso ninho de amor.
Amor,Vc levou a minha alma junto com a sua e a minha vida perdeu o sentido e todo o colorido,porque o que adianta está fazendo sol lá na rua se aqui dentro de mim está um temporal de dor com saudade que parece que nunca passa.
Sinto que todos os lugares que vou são os mil casos da vida que me levam a te encontrar e reencontrar.vc me tomando em seus braços me prometendo que dessa vez será pra sempre.E levando a minha alma contigo pelo mundo desconhecido de outros olhos que não são meus e mais uma vez eu viverei a tua espera.Me trazendo o teu amor e a minha alma de volta....Leve o tempo que for e as voltas que a tiver de ser pra Vc ser meu homem e eu sua mulher.
Meu amor volta e me devolve a minha alma que Vc deixou dentro daquela gaveta aonde estão as nossas fotos envelhendo por dentro como eu de tanta saudade que tenho de ti.
Com muuuuiiiito amor te amarei até o meu último suspiro 






Nenhum comentário:

Postar um comentário