quarta-feira, 12 de outubro de 2011






Entre Nós Dois


Entre nós dois momentos inesquecíveis
Momentos de sentir o calor do amor nas nossas almas
A vida renascendo nos olhinhos pequeninos de nosso bebe que acabou de nascer




Entre nós dois um q de briga cm cheiro de reconciliação debaixo dos lençóis
Boca na boca e olho no olho
A paixão que senti por ti e tu por mim é mais forte do que tudo que existe além destas vidas aqui.


Te quero tanto que me esqueci de mim só pra te ter mais perto de mim
Entre tantas idas e tantas vindas somos diferentes no jeito de ver a vida,mas o meu coração pula de dentro de mim quando nossas almas se enamoram de tanto prazer.


Já pedi pra Lua te dizer que eu ainda te amo
Palavras se contemplam com gestos de carinhos
O tempo passa e tudo perde a graça se você não estiver pertinho de mim.


Entre nós dois rola aquela química perfeita-e aquele chero gostoso de amor que estás no ar.
Nós não nos amamos e nem nos entramos por acaso tudo tem uma razão e um porque.
Brigar pra ver quem se cansa primeiro e vai se imbora da vida um do outro.Assim não dá.


Entre nós dois
Entre tantos e tantos dias alegres regados com tempestade.Ficou que de mais puro é nesta vida aqui o nosso amor verdadeiro que não mede nem distancia e nem tempo
Vida tem todo brilho e sabor quando se tem um grande amor pra chamar de seu.


Entre Nós dois


                                                                                 10/06/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário