sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Só foi apenas uma noite...... Só foi apenas uma noite pra encontrar o amor nos teus braços Só foi apenas uma noite pra contar as estrelas ao seu lado Só foi apenas uma noite pra te dizer que te amo nos seus olhos Só foi apenas uma noite pra esquecer de mim e viver pra ti Só foi apenas uma noite pra tatuar seu nome em meu coração Só foi apenas uma noite pra ser atriz Só foi apenas uma noite pra fazer amor como canção Só foi apenas uma noite pra me perder e enlouquecer de tanto que te amo Só foi apenas uma noite pra rasgar as fotos do meu passado.E me libertar e ser feliz do teu lado... Só foi apenas uma noite pra mim te amar com todo o amor do mundo que eu tenho pra te dar meu amor,mesmo que depois eu sei vou sofrer por ti,porque só foi apenas uma noite amor.... Só foi apenas uma noite de amor que a minha alma sucumbiu as lágrimas pra viver numa doce ilusão de ter uma linda noite de luar cheio de estrelas e que Deus já tinha escrito a nossa paixão no grande livro da vida o nosso script de amor.... Te Amuuuu meu amor sou toda sua pra vida inteira.leve o tempo que levar sei que VC será ainda só meu e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário