domingo, 4 de setembro de 2011

Quando se ama não adianta disfarçar!!!


 Quando se ama não adianta disfarçar

Tentei disfarçar,mas não consegui
Não conseguia te olhar direito
      Só queria beijar a tua boca


Mas não podia 
Não te queria de tanto que eu te amava
Mas só me via como uma simples amiga


Eu tentava mentir para a minha razão,mas o amor que tenho por ti o meu coração não deixa eu deixar de te amar e amar......
Quando te via sentia a primavera florir no teu sorriso
Tentava dizer pra mim mesma baixinho é só amizade não adianta lutar invão contra o destino....
Eu não te quero de tanto que eu te amo
Eu não te quero de tanto que eu te amo


Assim meu coração bate por ti feito atabaque
Esperança em esperar pelo teu amor.Ah!!! isso já não tenho mais....
Vou lutar contra esse amor pra te esquecer de tanto te amar e amar
Só preciso dizer que te amo
Pra me salvar da loucura que é te amar
Sobriviver a decepção de tanto querer e querer
Eu não te quero de tanto que eu te amo
Eu não te quero de tanto que eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário