quinta-feira, 16 de junho de 2011

>>Penso toda a hora em VC>>

 >>Penso toda a hora em VC>>

Eu sei,meu amor,minha vida que Vc não é louco por mim como eu sou louca por ti.
Amor,Vc nem imagina o amor que tenho aqui guardado dentro do peito pra dar só pra ti....Amo sentir o teu cheiro a tua pele estremecendo junto ao meu corpo.
Eu sei que Vc só quer ficar e ter uma linda noite de prazer,pois saiba meu amor que quero te dar muuuuiiiiito e muuuuiiiito mais que uma noite de puro prazer e sim transformar a nossa paixão na mais doce noite de verão a luz do luar.Ah!!! tenhu tantos e tantos segredos a te contar e uma vida inteira só pra te amar e amar.
Amor,te escrevo assim porque quando olho dentro de seus olhos o meu coração dispara e não consigo falar desse grande amor que tenhu por ti amor da minha vida.
Após,ler isso me procure precisamos e muuuiiiito falar de nós dois.
   Te Amuuu!!!

Um comentário: